Neobus Spectrum City IV Braso lisboa(1.0)



9 comentários

GMSR em 28 de março de 2012 11:02

o erro no parachoque foi quando eu converti ele, eu tentei conserta-lo ano passado mas nao consegui poorque nao entendia muito de gta iv, eu deletei o bus do Zmodeler, só tenho os arquivos do jogo mesmo, pois o bus ficou um coco no gtaiv kkkkkkkkk'

por favor, nao faça mais pedidos, to sem net em casa flw

FabricioGonçalves em 28 de março de 2012 11:42

Aew mano so eu fabricio do msn,queria te fazer uma pergunta,é pq comprei um gta iv na feirinha kkk e veio 2 cds e ja é o segundo gta de 2 cds que compro que da um erro na instalçao ai clico em ignorar e instala mas dai o gta nao pega,queria saber se vc baixo ou compro???? se vc baixo se vc lembrar o site deixa ai e se vc comprou por favor me fale quantos cds veio ok? vlwww

FabricioGonçalves em 28 de março de 2012 11:44

aew mano vc compro ou baixo seu gta??/ se baixo deixa o link do site ai se compro me fale por favor quantos cds foi vlw ...

Marcelo Albuquerque em 28 de março de 2012 13:36

Fala gabriel !!!!!

Cara não tem problema não ficou shoooooooooow !!!!!!!

adorei mesmo cara, Obrigadão mesmo

Quando puder fazer pedido eu vou fazer pro Noebus Mega IV

Abração Cara !!!!!

Marcelo Albuquerque em 29 de março de 2012 10:12

Ae Cara, tem como colocar os ônibus no lugar dos caminhões, como no GTA SA ????

Abração !!!

GMSR em 29 de março de 2012 10:15

tem sim, só que nao fica totalmente igual, a handling as vezes dá doidera, o carro capota ou fica muito rebaixo, ou a direção ruim demais',, mas voce pode trocar sim só renomear o wtf, e o wtd

Marcelo Albuquerque em 29 de março de 2012 10:19

pois é, vou fazer isso, cara eu tenho o back-up da handling, no sparkIV tem como alinhar a handling ????

Abraço

GMSR em 29 de março de 2012 10:20

é sempre bom salva o arquivo original, se vc quiser aprender + como configurar handling no youtube tem tutorial.

Marcelo Albuquerque em 29 de março de 2012 10:22

Tá beleza hehehe

Eu vi o tutorial de como converter de GTA SA pro GTA IV, não parece tão complicado como modelar, mas é trabalhoso né, um dia desses quando tiver bastante tempo, vou tentar fazer hehehe

Agora q tá saindo legal os ônibus pro GTA IV só quero sabe de GTA IV rs

Abraço