Lançamentos adiados

Devido a um espertinho que roubou meu Ar e postou como se fosse dele minhas edições irão demorar a sair pq estou tratando desse assunto mas que baixa meus onibus ja viram que o ar é meu.

Wip Galera agora vai!

Estamos meio parados porque eu to estudando muito e o Gabriel ta estudando muito também rsrsrsrs. Mas fica ai uma print do BRT que vai sair. Bem vocês ja devem ter visto no OB  agr vai ter no GTA tb.
Bem são esses Serão Volvo e MB sairam nas versões articulados 18 metros também no chassi volvo e MB.
Até mais!



Caio Apache Vip III Santo Antônio (v 1.3)

Transportes Santo Antônio; L 501I - Bom Pastor x Caxias.





Caio Apache Vip III Real Rio (v 1.3)

Expresso Real Rio; integrante do Grupo Jal.
Linha 444B - Cabuçu x Central




Caio Apache Vip III Ponte Coberta (v 1.3)

548P - Nilópolis x Campo Grande (Ambev, Cabuçu, KM.32)





Caio Apache Vip III Rio D'ouro (v 1.3)

Bom galera, trago a vocês mais uma pintura que é da Rio D'ouro Transportes Coletivo do Gruopo JAL Flores, Linha 7004 Matadouro - Shopping Grande Rio "Info OB".
neste modelo eu adicionei mais 2 coisas que eu havia esquecido na versão anterio, os adesivos refletivo nas laterais e no vidro de trás disque denúncia. Espero que todos gostem!




Caio Apache Vip III Flores (v 1.3)

Mais uma edição disponível.
Transportes Flores "Grupo JAL" L 136I - Nova Iguaçu x Caxias.




Som do Volksbus 17-230 OD Euro 5

Bom galera, já faz um bom tempo que eu não posto nenhum Mod SOM aqui no blog, hoje disponibilizo para vocês o Mod Sound do Motor volksubs-man 17-230 OD Euro V, a qualidade do áudio não ficou 100% com qualidade, mesmo assim você não pode deixar de fazer um teste.. ^^!!

Obs. Clique na imagem para BAIXAR!


Caio Apache Vip III Intersul Estrela Azul (v 1.2)

464 Maracanã x Leblon "BRS2".