Ciferal GLS GTA IV Verdun




16 comentários

Marcelo Albuquerque em 11 de março de 2012 10:35

Gabriel Ficou fodaaaaaaaaaaaaaaa

Obrigadão cara !!!!!

Porra ficou muito londo, mal vejo a hora de ver ele rodando no meu jogo.

Vc vai continuar com os projetos pro GTA 4 ????

Obrigado e Abraço Cara

GMSR em 12 de março de 2012 09:23

vou sim, mas por enquanto só tem este, no momento estou com preguiça de converter outros, e ando muito ocupado, por isso demorei pra atender o teu pedido flw.

Marcelo Albuquerque em 12 de março de 2012 12:00

Boa Tarde Gabriel

Tranquilo cara, não tenho pressa não, eu queria muito aprender a converter tbm, é muito complicado ??? tem algum tutorial bom pra isso ????

Outra coisa, cara q estrada é essa ???? não lembro dela no jogo hehehe

É verdade q tem como colocar mais de uma skin no mesmo mod ???

Abração e Obrigado mais uma vez

Marcelo Albuquerque em 12 de março de 2012 12:07

Na verdade cara tem esse Ciferal e o Neobus Spectrum City né, inclusive quero fazer um pedido pra ele hehehe

Quando vc puder, tem como fazer uma skin da Braso Lisboa ( 29029 ) Linha 311 Barra da Tijuca - Via Sulacap - pro Neobus Spectrum City por favor ???

Obrigadão e Abraço

GMSR em 16 de março de 2012 09:38

vou ser sincero contigo, quando eu procurei por tutorial de GTA Iv, não encontrei nenhum, mas hoje já deve ter alguns, eu não sei, mas tente procurar no youtube, principalmente procure em ingles, escreva em ingles, pois fica mais facil de encontrar!!

Marcelo Albuquerque em 16 de março de 2012 10:52

Valeu cara !!!!!!

Ae Gabriel, eu to com o GTA 4 instalado no meu computador, mas só não to jogando pq minha memória ainda é de 1 Gb, mas mês q vem vou comprar uma melhor, mas cara tem uma coisa q tá me atrapalhando no jogo. toda vez q eu vou salvar ele pede pra fazer um cadastro no windows live, se eu jogar sem tá conectado na internet, será q pára com essa porra ???

Abraço

GMSR em 18 de março de 2012 17:07

cara procura no google é um dll que remove isso, acontecia comigo também, eu fiz o cadastro na windows live, nem lembro como, mas ate hoje o meu gta funciona xD

Marcelo Albuquerque em 18 de março de 2012 19:21

Ah tá beleza cara, obrigadão pela dica, po eu hj consegui fazer esse tal cadastro é me logar, mas é um troço escroto, nem senha eu usei, só criei um nome mesmo, mas vou procurar esse arquivo dll q vc falou !!!

cara, no jogo só tem um ônibus né, se eu colocar mods de ônibus no lugar de caminhões será q dá certo ???

Ah eu achei o tutorial pra converter em inglês, mas depois com calma vou tentar fazer !!!

Abraço e Obrigado

Marcelo Albuquerque em 20 de março de 2012 23:10

Ae cara q estrada é essa aí da foto ????? onde ela fica q eu não lembro dela ???? rs

Abraço

GMSR em 21 de março de 2012 13:03

é um mapa que eu baixei no GTAFORUMS

Marcelo Albuquerque em 21 de março de 2012 14:39

Sério ????

tem bairros e ruas adicionais ????

Q show !!!!!! vou procurar pra baixar tbm !!!!

Abraço

Marcelo Albuquerque em 21 de março de 2012 14:53

Ae cara, não achei lá não, tem como vc disponibilizar o link pra baixar ???

Abraço

GMSR em 21 de março de 2012 15:47

http://www.gtaforums.com/index.php?showforum=253

tá aí o site, so encontrar a postagem

Marcelo Albuquerque em 21 de março de 2012 16:51

Obrigadão cara, vou procurar lá !!!!!

Abraço

Marcelo Albuquerque em 21 de março de 2012 17:35

Achei cara hauahuahauahau

é uma lugar chamado Sakina Autopolis né hauahaujahuahaua

Abraço

Marcelo Albuquerque em 22 de março de 2012 12:25

Ae cara, esquece meu pedido do spectrum City da Braso Lisboa não hein !!! hauahauauahauhauhauahauahau

Abraço