terça-feira, 4 de junho de 2019

Caio Apache Vip 4 (GTA 5) + LIVERY (v1.0.0)

Olá galara, quanto tempo, né?? 4 anos depois retorno com esta novidade!

A carroceria mais vendida do Brasil, Caio apache vip 4, projeto este que eu comecei a modelar em 2015 antes de paralisar o blog, por que parou de repente?

Como todos já sabem, eu nunca vendi nada por aqui, por motivos de trabalho eu não tive mais tempo para continuar as modelagens e edição padrão RJ, porém eu percebi que existe muita gente boa modelando também para GTA SA e outros jogos.

Mas enfim, eu resolvi terminar esse projeto em Março de 2019, trabalho este que durou aproximadamente 2 meses devido as dificuldades de entender os mecanismos usados dentro do GTA 5.


Chassis Mercedes-Benz OF-1519 Bluetec5

(REPLACE | LIVERY)


Créditos dentro do arquivo.