Caio Apache Vip III Intersul Vila Isabel (v 1.2)

Olá pessoal, estou de volta com mais uma postagem, trago a vocês a pintura do consórcio intersul Transportes Vila Isabel S/A Linha 438 Vila Isabel x Leblon, na postagem anterior eu esqueci de ajustar uns detalhes que faltava a ser consertado, culta da ansiedade, mas eu espero que todos tenham gostado do modelo, até breve com mais novidades.

Perguntas que me fizeram; Vai ter versão com porta no meio? sim, vai ter, mas eu não vou dar data de previsão pra nada, porque nem eu mesmo sei quando vou começar, isto já é algo que eu pretendo fazer desde o dia em que eu lancei o Vip 3, lembrando, se alguém estiver interessado em participar da equipe, que Saiba fazer skins, não exijo Nerd em CorelDraw CSPhotoShop, mas tem que saber fazer, e que também saiba editar os modelos..









Comentários