Marcopolo Paradiso G7 1050 Nossa Senhora da Penha

Olá pessoal, trago a vocês uma versão do Paradiso G7 1050 MB O-500RS, Comfort Line, recementemente a empresa comprou algumas unidade do novo Marcopolo Audace, mas nós não tempos o Audace, então eu gostaria de compartilhar este modelo para vocês, e espero que todos gostem, lembrando que eu fiz esta postagem pra não deixar o blog muito parado, em breve também mais novidade sobre o Apache Vip 3 VW-MAN, aguardem!!

Projeto Vip3 VW-MAN no Facebook






4 comentários

Mateus Lima em 7 de maio de 2014 19:19

Fala Gabriel,tudo bem?Voçê adicionou o logo da MAN junto das palavras "VOLKSBUS 17-230"?Dava para postar prints?

GMSR em 8 de maio de 2014 00:35

eu ainda estou mexendo no painel.

Mateus Lima em 8 de maio de 2014 11:49

Ok!mas eu queria ver a parte externa dele.Se não der para mostrar,tudo bem não tocarei mais no assunto e deixarei voçê trabalhar em paz.

GMSR em 9 de maio de 2014 17:13

https://www.facebook.com/gmsrbusrj
imagens