W.I.P Apache Vip 3 VW-MAN OD 17-230

Caro visitante, muito em breve estarei lançando a versão prometida sobre o chassis Volksbus-Man 17-230 OD.
No momento estou editando o painel anterior pra versão VW quem é bem diferente, e vai demorar um pouco, e tem mais, eu estou um pouco ocupado, porisso não tenho postado nada recentemente, e breve também farei as edições ImVehFt do Mascarello que me pediram, espero que todos compreenda, por favor, não fiquei criticando ou falando mal por inveja, aqui no blog há diversos tutoriais, você também pode ser um excelente modelador assim como eu sou, boa sorte e até outro dia!



11 comentários

Mateus Lima em 2 de abril de 2014 15:04

Vai ter o Logo da MAN ao lado ou acima ou abaixo das letras "VOLKSBUS 17-230"?

Cecílio em 3 de abril de 2014 13:58

E versões 3 portas do Vip 3, cumpade?

Tem alguma previsão?

GMSR em 3 de abril de 2014 16:32

primeiro eu farei uma versão de 2 portas, depois a de 3 portas flw "Mermão".

GMSR em 3 de abril de 2014 16:32

Mateus foi até bom você tocar neste assunto.

Mateus Lima em 3 de abril de 2014 17:08

Gabriel,eu queria lhe falar que estou editando o som do MAN Volksbus 17-230 OD Euro V.Assim que eu encontrar um resultado satisfatório te comunicarei e enviarei o arquivo para voçê dar uma conferida.ok!xD

Mateus Lima em 3 de abril de 2014 20:09

Gabriel já enviei o Som do MAN Volksbus 17-230 OD Euro V para seu Email,pode testar e editar só poste se achar que ele ficou bom.qualquer coisa me avise pelo meu email:mateuslima1314@outlook.com ou
gmail:mateuslima1314@gmail.com

Gabriel Carlos em 4 de abril de 2014 23:34

Como é que vc já está fazendo versão VW se não terminou as do MB, como a versão com porta no meio que nem da Flores?

Onibus Para Gta San em 7 de abril de 2014 22:07

Gabriel, desculpe me se estou sendo inconveniente, mas por que sempre que mudo uma pequena coisinha no vip 3 Ele buga o imvehft?
Ex: Tampei o Vidro Traseiro e isso afetou o IMvehft.
Ele fica sem setas, porém o pisca alerta funciona junto com a luz de ré e acende somente um dos farois.
Isso é um novo tipo de bloqueio?

GMSR em 8 de abril de 2014 23:30

ONIbus P; GTASA, quando acontecer isso vc separa a peça e coloca de volta o material que foi perdido em Proprieties..., eu não sei o que vc fez ai.

Gabriel eu vejo isso depois.

☆'¢ℓ€ytyи☆' '...☆' em 21 de maio de 2014 13:49

Mano quero saber quando vai sair o ônibus até hj num saiu.

GMSR em 21 de maio de 2014 15:59

Calma "rapá", já tá saindo, eu tô meio enrolado aqui com ele ^^
aí tu sabe mexer com Skins?, tu é fera nas skins?? qualquer coisa eu to recrutando membro para a equipe, tem um monte de gente aqui mas ninguém posta nada, tô pensando em fazer uma limpeza.