ImVehFt - Improved Vehicle Features V2.0

Olá pessoal, como todos já sabem recentemente eu lancei um modelo com o ImVehFt, tem-se as façanhas parecias com a do GTA IV, Luzes tornam-se a acenderem, estou disponibilizando a versão do Mod que eu uso que é a v2.0, mas já existem duas versões mais recentes, mas eu não uso por causa de tanto erro, meu jogo nunca funcionava, então eu uso esta versão, é muito fácil de instalar, apenas substituas as pastas que virão dentro do winrar, lembrem-se antes de fazer back dos arquivos originais, para evitar erro no conflito de arquivos ou dlls, "sei lá"..

O Mod funciona com algumas letras do seu teclado
J - Acender farol forte e os LEDs
Z - Indicador de seta p/ esquerda
C - Indicador de seta p/ direita
X - Pisca alerta
Shift - Desativar os indicadores






Comentários