O que vem por aí...

Falaê galera? Tô passando pra mostrar a conversão de um Marcopolo Viale Scania K310 daqui do MSR, só preciso saber de quem é e colocar créditos nele. Fiquem com água na boca os prints:



Aguardem...

1 comentário

GMSR em 1 de maio de 2013 22:47

aí tá ficando legal, hein!! tu bom mesmo hein heheh' tá me surpreendendo ^^

os créditos que devem ser colocados

=========> Marcopolo Viale Scania K310 <============

Autor do Modelo: Weverton Bus Mania
Conversão : TEU NOME AQUI
Skin e Edição: Gabriel

===========================================================================================
Visitem:

http://www.gtamodskinsrio.blogspot.com/
http://18wosbusmania.blogspot.com/

e o resto você põe a configuração da handling etc..