Mascarello em fase final!

Olá meu povo! Hoje venho trazer uma boa notícias que todos vão gostar, O Todo novo Mascarello Gran Via Midi 2011 está em fase final para alegria de todos os fã, deixo à vocês estas belas imagens dos  95% trabalho feito até agora, faltando alguns ajustes internos e correções de possíveis bugs.
Dentro de alguns dias ele estará disponível para vocês baixarem avontade. Agradecendo a todos pela visita e até a próxima postagem!!








Tutorial para iniciantes no ramo 3D, baixem e assistia os vídeos, a hora de começar a editar e modelar é agora, não fique perdendo tempo, dependendo dos outros! (clique na mensagem para baixar)

8 comentários

di ba em 18 de janeiro de 2013 18:02

ae esse tutorial é o que ensina a modelar um fiat dobló é?

Franklim Magalhaes em 18 de janeiro de 2013 20:45

Vlw, Gabriel, ei, add o meu bannner eu ja add o seu flwww
=D

GMSR em 18 de janeiro de 2013 21:18

Di ba usa o tutorial como base, você pode tentar modelar outro veículo, basta usar o conhecimento obtido pelo tutorial..

Jow em 18 de janeiro de 2013 23:41

Parabéns, cara!! Muito bom mesmo...
Estou seco nesse Mascarello a um tempão, hehe...
Esse modelo vai estar editável??
Quando lançar, gostaria de modificá-lo pro padrão de Belo Horizonte, se possível!! Um forte abraço e tudo de bom

GMSR em 19 de janeiro de 2013 02:32

Claro que sim.

Jow em 19 de janeiro de 2013 11:16

A propósito, esse tutorial quebra um galhão... Eu to modelando um Mascarello Gran Micro, tá demorando pq é minha primeira modelagem completa, mas tá ficando bem legal :D

GMSR em 19 de janeiro de 2013 13:41

Boa jow, continua assim que vc vai melhorar a cada dia que passar, eu confeso que não assisti esse tutorial por completo, só vi 1 vídeo até agora mas eu aprendi muita coisa xD. eu já consigo modelar mas tenho preguiça pq demora muito, eu ja modelei um trem daki do RJ.

fica a imagem aki

http://i748.photobucket.com/albums/xx125/Gabrielgx/2-1.png

eu só não contineu ele x/

Marcelo Albuquerque em 21 de janeiro de 2013 11:19

Bom Dia Gabriel, o ônibus tá lindo cara.

como sempre vc caprichando nos detalhes!!!

cara tem um tutorial bom pra converter para GTA IV ??? Eu sou doido pra ver esses ônibus no GTA IV, esse Mascarello então deve ficar lindo !!!

Abraço