Neobus Mega brs Translitorânea Scania K230 (GTAIV)

E aí pessoal, hoje finalmente venho lançar o Mega BRS para o GTA IV, levei dias só para configurar uma Handling adequada para o modelo, e enfim espero que todos gostem, o bus está funcionando perfeitamente, e não se esqueça de instalar as configurações corretamente para melhor desempenho do modelo, até mais!!

Obs. o Mod só funciona perfeitamente na versão GTA Episode From Liberty City, eu peço desculpa aos que não tem esta, só agora eu fui perceber este detalhe. agradeço a compreensão de todos






10 comentários

Marcelo Albuquerque em 2 de junho de 2012 22:45

Tá Lindo Gabriel

Parabéns Mais Uma Vez Cara !!!!!

Vc viu o vídeo q eu postei ????

Abração cara

GMSR em 3 de junho de 2012 02:22

eu assisti, ficou bom, dessa vez tu usou o capturador de clipe do jogo né ;D,

Marcelo Albuquerque em 3 de junho de 2012 11:22

Bom Dia

É verdade cara, to usando o programa chamado Fraps, inclusive agora to passando o vídeo do Neobus Spectrum City pro Youtube, daqui a pouco vou disponibilizar o link.

Cara se vc quiser postar os vídeos no site pra galera ver ok !!!

O q eu mais gostei até agora é o Neobus Mega IV, aquela lataria refletindo a luz é coisa de outro mundo, fiz o vídeo dele tbm, to ancioso pra ver o Apache VIP 2, já tenho até o pedido de skin pra Jabour, na ponta dos dedos aqui rs

Abraço Camarada

MTRS em 3 de junho de 2012 17:11

Acepta Afiliación? http://gtabusmasterdesigncl.blogspot.com

Marcelo Albuquerque em 3 de junho de 2012 22:20

Ae cara, o inédito vídeo no Neobus Mega IV

http://www.youtube.com/watch?v=NmNCgS3J5Xo&feature=youtu.be

Abração

Noman em 4 de junho de 2012 08:47

nossa cara, sem palavras. ficou incrível e igualzinho haha, parabéns! e obrigado pela iniciativa.

LUCAS JACKSON em 25 de junho de 2012 08:06

kra vc faz umas edições muito maneras será que poderia fazer um spectrum city micrão com ar condicionado

Evander carlos em 1 de agosto de 2012 02:39

Queria uma ajuda eu boto o onibus no meu gta mas quando vo entra da erro :/

Evander carlos em 1 de agosto de 2012 02:39

preciso de ajuda estalei mas na hora de entra da erro e sai do jogo

GMSR em 5 de agosto de 2012 19:50

Evander, de vez enquando dá erro comigo, mas na maioria das vezes ele funciona, eu não sei te explica oque pode ser .. eu estou tendo muitos problemas com GTA IV. tá difícil pra mim!!