Neobus Mega BRS Scania K-230 Intersul Translitorânea

Boas minha gente, hoje finalmente a espera acaba aqui, trago-lhes o tão esperado Neobus Mega BRS sobre o chassis Scania K-230 no Consórcio Intersul "Translitorânea" que foi uma das primeiras empresas a ter o modelo no estado do rj.
Agradecimentos ao Júlio Cesar e ao Kaio3d também.!
Pois é gente eu demorei bastante, mas finalmente tá aí pra vocês baixarem, até que o modelo ficou bem mais leve que o Apache Vip II, agora ninguém vai ficar reclamando que tá dando "LAG" no GTA, se isto acontecer, joga teu pc no lixo. hahahah', percebe-se também que eu trabalhei bastante no modelo, vcs podem ver o interior com muitos acabamentos bem feito" na minha opinião" e também o tamanho do ônibus eu peço desculpas, mas ficou um pouco pequeno comparado com o tamanho real, mas isso não é problema pra mim, mais tarde eu ajusto o tamanho dele e a traseira também.. espero que vocês gostem e até breve, com mais novidades!!








21 comentários

Willian ADM em 8 de maio de 2012 09:56

Muito bom trabalho Gabriel, tá de parabéns!

GMSR em 8 de maio de 2012 11:37

Obrigado manolo, ainda tenho que fazer outras coisas nele, como aumentar um pouco o tamanho, pois está pequeno e ajustar a traseira.

Marcelo Albuquerque em 8 de maio de 2012 12:48

Boa Tarde Gabriel

Parabéns Cara !!!!!

Ficou Lindo cara !!!!

Abração

Marcelo Albuquerque em 8 de maio de 2012 12:55

Boa tarde Gabriel

Cara tem como atender um pedido pro GTA 4 ??? Só falta o Neobus Mega IV pro meu jogo !!!

Se puder eu agradeço, se vc tiver muito ocupado não tem problema, eu aguardo uma oportunidade.

O pedido é esse para o GTA 4, fazer uma skin da Viação Bangu ( 58501 ) Linha 111 Santa Cruz - Via Vila Isabel - pro Neobus Mega IV, por favor !!!

Obrigado e Abraço

Willian ADM em 8 de maio de 2012 13:57

Ei Gabriel quanto vc entra no msn? Tava querendo falar contigo mano.

GMSR em 8 de maio de 2012 16:15

tá, mas eu não sabia que a Viação bangu faz essa linha aí.

pô tá foda aqui pra enviar arquivo, eu não estou conseguindo acessar minha conta no 4shared, tá dando este erro.
More than 10 failed login attempts. Please wait 24h before trying once more. ( porra eu não erro minha senha caralho kkkk)
no Mediafira fica dando erro na hora de enviar, Failure" tá foda, eu enviei esse BRS ontem e só apareceu hoje cedo.

Marcelo Albuquerque em 8 de maio de 2012 21:17

Huahuahauahauahuahauahauhauahau

Ae cara, mas essa linha fui eu q inventei, realmente não existe não, quando tiver com o ônibus aqui no jogo vou tentar fazer um vídeo melhor !!!!!

É q no meu jogo eu gosto de criar as linhas e tal, sou meio doido !!!

Po cara a minha conta do 4shared tá normal O.o pelo menos por enquanto né hauahauahauhauahau

No site onde eu baixo filmes, a galera posta num tal de Jumbo File e no 2shared

Abração Cara

Marcelo Albuquerque em 8 de maio de 2012 21:20

Ah não poderia deixar de falar q esse ônibus da Marcopolo aí da foto é muito lindo !!!!!

Abração

LUKAS em 8 de maio de 2012 21:30

PO CARA AI FICOU SHOW , MAS TEM UM PROBLEMA Ñ CONSIGO BAIXALO

LUKAS em 8 de maio de 2012 21:32

FICOU SHOW MAIS NÃO CONSIGO BAIXAR , POR FAVOR ME AJUDE . AINDA ACHO Q NO 4 SHARED FICA MELHOR.DESDE JÁ AGRADEÇO .

Jho em 10 de maio de 2012 10:35

Parabéns mesmo Gabriel. Seu blog é um dos remanescentes entre os modeladores e editores de qualidade ficou show mesmo! E o detalhe é que nele nem tem como fazer muitas edições aqui no RJ só tem ele nessa configuração XD E já decidiu qual vai ser o próximo, Viale BRT?

Jho em 10 de maio de 2012 11:13

Porém Gabriel agora fui testar e ele não carrega ao mandar carregá-lo com o vehicle spawner ele trava. Intalei com o GGMM. Alguma ideia da raão do bug?

GMSR em 10 de maio de 2012 14:29

Jho eu não sei te dizer oque é, aqui no meu funcionou perfeitamente, no pc de outros também funcionou sem nenhum erro, esse Vehicle spawner é cheio de problema mesmo cara, eu ja tive muito problema com ele, eu uso o Spawner premium. é bem melhor

Q.R.A_IMPOSTOR em 11 de maio de 2012 09:42

esse onibus nao pegar no meu gta... alguem sabe pq ?

GMSR em 11 de maio de 2012 11:20

Q.R.A_IMPOSTOR

o que acontece no teu jogo?
aqui no meu funciona de boa, no pc de outros também tá funcionando normal.
eu não sei te dizer oque é, eu vou perguntar a mais gente se tá dando erro também.

Q.R.A_IMPOSTOR em 11 de maio de 2012 13:11

eu sempre uso o Vehicle Spawner, ai quando eu vou escolher o bus ele nao aparece ai trava tudo

GMSR em 11 de maio de 2012 15:39

no meu funciona perfeitamente, eu sei do que se trata, teve uns carros também que eu instalava também dava esse erro, no meu nunca funciona, entao nem instalo mods, mas os onibus funcionam sim, funcionou no pc de outras pessoas.

Willian ADM em 14 de maio de 2012 15:05

Vou dar uma dica para todos, sempre instale pelo GGMM, qualquer veículo. O SAMI já foi comprovado que ele uma hora vai estragar o GTA de qualquer um.
O GGMM é muito mais confiável e sua instalação é muito simples.

Para chamar os veículos no jogo utilizem o Vehicle Spawner Premium, outro programa extremamente confiável.
E para finalizar, não instalem vários mods no seu GTA pois isso também ajuda para que ele de erros.

LUCAS JACKSON em 21 de maio de 2012 09:19

Poderia fazer mais pra frente ele da estrela a mesma do 711 porem da 260

thiago rogick em 19 de setembro de 2012 21:45

posso converter o ônibus para OMSI? mantenho os créditos!

GMSR em 20 de setembro de 2012 00:39

Claro que pode.