W.I.P Neobus Mega BRS Scania K230

Olá, hoje venho anunciar o projeto Neobus Mega BRS que está bem atrasado mas estou fazendo aos poucos, agradecimento a MasterEdition e principalmente o Caio3D, em breve mais novidades!!o projeto está apenas começando.



13 comentários

Luis em 28 de março de 2012 13:28

Que luxo! O onibus urbano mais belo e moderno do rio de janeiro!

Kaio3D em 28 de março de 2012 23:28

Aeew Gabriel, eu tava logo pra ver uma print dessa hehehe
esse interior é que o você fará? Meio desconfortável não? eu achei fotos com outros bancos.... http://onibusbrasil.com/foto/545807/

teria como vc mandar uma foto do mega brs com esse interior que você colou na print?

parabéns man, ta perfeito..

aroldian em 29 de março de 2012 09:52

pow tem como por faor voce fazer um vip 2 da verdun padronizado com paines indicando linha 239 agua santa

GMSR em 29 de março de 2012 10:01

vlw caio é esse interior aí mesmo, o da imagem de w.i.p botei errado kkkkk'

Aroldian assim que for possível eu faço pra tu, pq to sem net em casa, eu fico de vez enquando na lan house perto de casa, flw maninho'

Marcelo Albuquerque em 29 de março de 2012 10:06

Esse ônibus é bem bacaninha, mas tem uma coisa nele q eu detesto ... o piso baixo !!!!!

Ótimo trabalho como sempre Gabriel

Parabéns Cara !!!!

Abraço

GMSR em 29 de março de 2012 10:07

pelo visual de inseto que o brs tem, é a cara dele ser piso baixo

Marcelo Albuquerque em 29 de março de 2012 10:16

Eu já vi a foto de um normal !!!

Mas é aquilo né, cara um tem sua preferência, eu não gosto de ônibus com piso baixo e motor traseiro, mas fazer o q se nosso prefeito transformou os ônibus numa ditadura !!!!

Pra quem não sabe, as empresas vão ser obrigadas a colocar os ônibus todos com motor traseiro e piso baixo !!!!

do jeito q eu gosto né ( ironicamente falando )

Abraço

anonimo em 31 de março de 2012 02:49

Faz o Mega BRT do Rio http://onibusbrasil.com/foto/615432/
http://onibusbrasil.com/foto/616544/
http://onibusbrasil.com/foto/615510/

LUCAS JACKSON em 31 de março de 2012 11:38

QUERIA SER PARCEIROS DE VCS PODEM ADD MEU BANNER http://viacaoloboltda.blogspot.com.br/

Xandinho em 2 de abril de 2012 12:14

Parabéns pelo projeto !
po cara queria saber se teria como você fazer o Viale de vidros colados sou muito fã desse onibus e admiro muito seu trabalho acho que ficaria otimo !

ai a foto do viale que falo
http://onibusbrasil.com/foto/894088/

Abç !

GMSR em 3 de abril de 2012 11:48

xandinho, no momento eu to sem tempo cara, ainda planejo projetos para o Viale, e os torinos, mas meu tempo tá curto, trabalho, escola. aí é foda, eu to fazendo este brs aos poucos flw ;)

LUCAS JACKSON em 3 de abril de 2012 23:57

po SERA QUE MAIS PRA FRETE PODERIAM FAZER O NOVO MARCOPOLO VIALE BRT

GMSR em 5 de abril de 2012 09:53

pediu ao blog errado carinha..