W.I.P Caio Apache Vip 2 MB Prévias

E aí pessoal, sei que vocês estão muito anciosos pela espera do Caio Induscar Vip II, há muito gente coçando a testa com os dendes, ^^, mas já tá acabando a espera, creio que o Ônibus esteja uns 95% concluído, agora só falta o interior, os assentos mas os ferros de apoio e o painel que vou modificar um qualquer pra deixar quase igual ao do modelo original, divirtam-se com as imagens !


Créditos
Modelagem Neto3D
Conversão e Edição > EU"


 Logo Apache Vip e Retrovisor por André3d e Weverton, mofiquei pra deixa-lo mas real
 Este lado direito eu mesmo quem fiz.





6 comentários

Leonarod em 27 de novembro de 2011 21:36

Ótimo trabalho! É o VIP2 mais fiel que eu já vi no GTA, pois tem a frente arredondada e não "achatada".

Gabriel em 29 de novembro de 2011 00:42

kkkkkkkkk a fábrica dessa vez deixou um pra mim mais redondinho.

Yago C.P.A em 5 de dezembro de 2011 20:59

Ainda ñ tah pronto mais já da pra ver q vai ficar SHOW !!! otimo trabalho

thiago em 7 de dezembro de 2011 23:46

CARA TA MUITO MASSA !!!!!!!!!! MAIS TENHO UMA IDEIA BOA PRA VC SE VC FIZER ELE SEM VIDRO TRASEIRO E CHASSI VOLVO IQUAL OS DAQUI DE GOIANIA FICARIA TOP DE MAIS !!!!!!!!!!!!!!

WILLIANS_GYN_ADM em 15 de dezembro de 2011 16:02

fodastico posta logo

Vinicius_GBR_adm em 20 de dezembro de 2011 19:21

pow todo dia eu entro pra ver ser ele estar pronto ¬¬