Som do Mercedes-Benz Of 1620

Olá pessoal, hoje estou postando + um Mod som pra vocês, trate-se do MBB OF 1620 que era muito comum nos Ciferial Gls Bus, Marcopolo Torino GV, Busscar Urbanus II, Neobus Mega¹ etc. e espero que todos gostem deste mod, divirtam-se!!

Megaupload

4Shared

1 comentário

Marcelo Albuquerque em 9 de setembro de 2011 10:04

Bom Dia Gabriel !!!
Beleza Cara ???

Mais um pedido, desculpa tá te pertubando cara, mas é q essas suas versões são perfeitas e eu quero aproveitar pq a partir de agora os ônibus aqui no Rio não serão mais como antes, mas po cara se eu tiver te atrapalhando, vc fala q eu dou um tempo.

Quando vc puder, tem como vc fazer uma skin da Viação Verdun (71111) Linha - 155 Leme, pro Marcopolo Senior Midi, por favor ???

Obrigadão e Abraço