Marcopolo Senior G6 4x2 Viação Acarí

E aí galera, estou de voltar pra traser mais uma skin, trate-se da Viação Acarí, espero que gostem!



3 comentários

Marcelo Albuquerque em 1 de setembro de 2011 09:50

Fala Gabriel !!!!!
Beleza Cara ???

Nossa, essa Senior ficou perfeito cara, parabéns, tá muito ahow mesmo, mas tá ruin pakas pra baixar cara, esse protetor de link nunca q disponibiliza o download, tem outra forma pra baixar cara ???

Tem como vc fazer um skin da Estrela (82553) pro Senior G6, por favor ???

Obrigadão e Abraço

Gabriel em 1 de setembro de 2011 11:49

cara tem algo estranho, eu não botei nenhum protetor de link Oo'

Marcelo Albuquerque em 1 de setembro de 2011 21:53

Fala Gabriel !!!!!
Já consegui já cara !!!!

Estranho mesmo, pq agora eu consegui baixar, mas antes não tava conseguindo, mas enfim, o importante é q deu tudo certo !!!

Obrigadão Cara