segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Gta Mod Skins Rio 1 Ano no AR!

E aí galera, desdo dia 10/01/2010 o blog iniciou sua jornada, comei com 3 skins depois fui aumentando.. 
Hoje o Blog completa 1 ano de existencia, agradeço a todos por visitá-lo e graça a vocês chega até hoje onde estou dedicando skin e edições do  estado do rio pra vocês, dou o meu melhor esforço pra que fiquem perfeitas e sem erros nenhum... agradeço a todos pelas 52284 Visitas,
as visitas recente estão bem fracas, porque?
eu sei que vocês tem vontade de fazer pedidos de skins, mas agora não posso, minha internet é um lixo, é meu sei que é horrivel demais, mas não é culpa minha. 
as visitas foram crescendo pela rapidez do atendimento, então por isso eu não dei conta de todos os pedidos, os unicos 2 membros ficaram por pouco tempo, mas tá ok.. sigo com meu blog sozinho no momento.. hehe hehe só está começando!