sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Ciferal Alvorada 3 Evanil (v1.0.0)

Bom galera, em fim mais uma novidade chegando no pedaço, trate-se desse belíssimo Ciferal Padron Alvorada do ano de 1989, 3ª reestilização do modelo, quem foi criança no início dos anos 90 andou neste modelo, eu o vi pela ultima vez em 1999 em Bonsucesso, apesar de algumas empresas daqui de Nova Iguaçu terem tido também.
A pintura que vem neste guerreiro é da Evanil, com sua cor toda amarela, eu não cheguei a vê esse carro da empresa, mas ficou bom.
O autor do molo é o "Vh Pinturas", ainda tem mais outro carro dele pra ser convertido por mim "Gabriel-msr".
E uma coisa interessante que neste modelo já vem com o método Add-on que alguns fãs havia me pedido nos últimos lançamentos.

O que é Add-on?
É uma método de adicionar outro carro dentro do jogo sem precisar substituir um veículo original.
recomendo também que não abuse adicionado muitos Add-ons no jogo, isso por causar erro no jogo!

O mod vem adaptado com Livery, múltiplas pinturas, eu recomendo que não abusem colocando mais de 8 pinturas.

Substitui BUS

(Replace | Livery | Add-on)

Versão do Ciferal Alvorada para GTA SA