sexta-feira, 14 de junho de 2019

Comunicado Importante

Eu gostaria de passar este informe à alguns visitantes, é meio chato de falar.
Recentemente descobrir que alguns links estão quebrados, e já havia alguns comentários pedindo pra mim consertá-los e tals, mas tem um porém!!
eu acessei minha conta no 2shared, e descobri que todos os links upado lá, estão ruim, eu também não consigo baixar nenhum arquivo, sendo que todos estão lá dentro, eu não porque isso está acontece, eu acredito que seja devido o tempo que se passou e não upei nada lá (2shared).
e há links do 4shared que também estão ruim, eu acredito que foram perdidos.
desde já eu peço desculpas a cada um, este pc que eu uso é novo, todos arquivos antigos foram deletados, só restaram alguns funcionado, se por acaso algum de vocês acharem link quebrado, vou tentar recuperá-lo.

Qualquer coisa entrem em contato, deixando um comentário ou indo a minha página no FaceBook.