Caio Apache S21 Viação Pinheiral

Estou trazendo um veiculo que era bem bonito na época, porém mal cuidado, eu fiz essa bela skin pra vcs fique com as fotos e link pra download .





2 comentários

Evandro Moreira em 20 de outubro de 2013 14:26

Juam Matias vc mora no bairro sto agostinho?????? aonde veii pk tem uma foto do caio apache vip 3 que tava aki no meu bairro ae tava com o seu nome...

Evandro Moreira em 20 de outubro de 2013 14:29

passa seu face o meu e vandekim sousaa a foto e parecida com a do meu perfil no google e no blogger