Mascarello Gran Midi 2011 Translitoranea (v1.0)

Olá pessoal, a espera acabou, agora trago à vocês o meu modelo Mascarello Gran Midi 2011 sobre o chassis Volksbus 17-230 EOD, e com o mod ImVehFt, trabalhei duro nessa modelagem, o modelo é 100% feito por mim, acabamentos, interior, painel, também perdi bastante tempo também tentando desvendar o ImVehFt, gostaria de agradecer o Franklim3D por ter me concedido as rodas Volksbus, agradeço a espera de todos, qualquer problema de instalação ou em jogo, por favor avise-me o mais rápido possível.. divirtam-se e em breve mais noticias do Apache Vip III.
Comandos ImVehft - J - Acender LED, 
<= Z X C => - pisca-pisca ( x)
Shift - Desativar







7 comentários

Wesley Almeida em 8 de setembro de 2013 21:13
Este comentário foi removido pelo autor.
GMSR em 8 de setembro de 2013 23:39

Pode sim

Wesley Almeida em 9 de setembro de 2013 12:05
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel OMSI em 9 de setembro de 2013 19:34

Eae cara eu gostaria de converter esse ônibus para OMSI , como eu sempre faço e eu deixarei os créditos !

GMSR em 10 de setembro de 2013 00:46

Tá bom, pode converter, mas tem outra pessoa que também vai converter, eu não sei se vai dar problemas entre vocês dois

Wesley Almeida em 11 de junho de 2014 14:40

GMSR Lembra-se de mim ?
Entao Beleza ?
Esse outro cara parece que desistiu de fazer o modelo' Vou volta a converte-lo. Pode ser ? Eu ainda tenho a permissão ner ?'

GMSR em 12 de junho de 2014 13:22

Tá tranquilo, pode ficar a vontande.