Comil Svelto IV TransNit Ingá

Olá pessoal, estou de volta para postar uma novidade aqui no blog, em primeira mão pra vocês mais uma cidade padronizada" Niterói" que ganhou 2 consórcio se eu não me engano, TransNit e TransOceânico e eu arrumei rápido uma pintura pra postar aqui no blog, como sempre a pintura é simples, eu sinceramente não gostei dessa pintura vermelha, já as outras: verde, amarela e azul ficaram bem legais, espero que vocês gostem!!

Modelo Original Law3D, Edição ƒabrício™

http://www.youtube.com/watch?v=NZradJhC6g4&feature=player_embedded




6 comentários

Marcelo Albuquerque em 27 de julho de 2012 17:35

Fazer o q né !!!!!!

Xandinho em 27 de julho de 2012 23:10

Parabéns cara, otima skin !

GabrielMelgarejo em 15 de setembro de 2012 10:59

aê cara você me autoriza a converter ele ? =/ meu email : gabriel.melgarejo01@hotmail.com, vou manter todos os creditos.

GMSR em 20 de setembro de 2012 00:39

Pode converter manolo, tô sem tempo pra responder no msn, nem no blog eu tô mexendo mais por causa do curso que estou fazendo..

Matt story bus! em 19 de setembro de 2013 23:50

VC ME PERMITIA MUDAR A SKIN? MANTEREI SEUS CRÉDITOS MEU EMAIL: VIALE07100@GMAIL.COM

GMSR em 20 de setembro de 2013 18:31

Claro, lembrando que este modelo não é meu.