Neobus Mega BRS Intersul Translitorânea (1.0)

Bom galera, finalmente consegui enviar o arquivo do Mega Brs atualizado, infelizmente não estou conseguindo enviar pelo 4shared, Medifire, eu esqueci que existe outros sites, então eu envei pelo 2Shared, nem precisei criar conta, então não sei até quando o arquivo vai ficar disponível para vocês baixarem, aproveitem desde já. (Lembrando que já estou convertendo este mesmo modelo para o GTA IV, Aguardem!)

E quero lhes avisar que o pouco tempo que terei, vou dedicar mais projetos para o GTA Iv, sinceramente já estou enjoado de GTA Sa, aposto que muitos também estão mas não tem recursos 
 suficente para rodar no teu pc.

Obrigado pelas visitas e espero que vocês gostem!!




http://www.2shared.com/file/lVdIfYkH/Neobus_Mega_BRS_Intersul_Trans.html

6 comentários

Marcelo Albuquerque em 24 de maio de 2012 17:12

Show Gabriel

Cara realmente quem teve o prazer de ver os ônibus rodando no GTA IV não quer mais saber do SA, cara fica muito perfeito !!!

Eu já estou com o programa e em breve vou postar o link dos vídeos q vou fazer !!!

Vc sabe se tem alguma programa pra mudar o nome dos bairros e tal ???

Parabéns e Abraço

GMSR em 28 de maio de 2012 15:41

eu não conheço nenhuma programa não ;(

Marcelo Albuquerque em 28 de maio de 2012 17:34

Tá Beleza Cara !!!!!!!

Abraço

Wbenf. em 26 de novembro de 2012 23:36

Link: http://www.2shared.com/file/lVdIfYkH/Neobus_Mega_BRS_Intersul_Trans.html

Wbenf. em 26 de novembro de 2012 23:37

As vezes meu navegador não acha o link portanto se alguém estiver com o msm problema vou deixa- lo aq, muito bom, http://www.2shared.com/file/lVdIfYkH/Neobus_Mega_BRS_Intersul_Trans.html

GMSR em 26 de dezembro de 2012 13:15

Wbenf, o link está funcionando normal aqui.